Tuesday, January 4, 2011

Record aposta em ação e drama médico na nova série Trauma

A Rede Record começa o ano investindo pesado nas produções seriadas, seguindo exemplo da Globo (que anualmente abre a temporada de férias com uma minissérie nacional e as produções americanas Lost e 24 Horas).

A emissora dá férias as exibições de CSI Miami e House e estreia a partir da noite desta terça-feira (04/01) a produção americana Trauma, que será exibida de terça a sexta, por volta da meia-noite.

A atração aposta em muita ação e emoção mostrando o dia a dia de um grupo de paramédicos que chegam primeiro no socorro de acidentados graves e fazem de tudo para levá-los com vida ao hospital central de San Francisco.

Produção cara, foram 3 milhões de dólares gastos por episódios. O alto custo de produção associado a razoável audiência na tv americana, levou a série ao cancelamento, rendendo-lhe apenas uma temporada composta de 18 episódios.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC