Monday, January 31, 2011

Globo volta com Prison Break em março e estreia White Collar e Lie to Me

Depois de tantos anos exibindo séries apenas na programação de verão (janeiro e fevereiro), a Rede Globo vai dar mais uma chance as produções americanas em sua grade.

A partir de março, a emissora estreia as produções White Collar e Lie to Me, inéditas em tv aberta, além da terceira temporada de Prison Break, também inédita.

Lie to Me estreia na terça-feira, 15 de março - a série traz o Dr. Cal Lightman e sua equipe, especializada em desvendar crimes com foco nas expressões humanas dos suspeitos.

White Collar terá sua primeira temporada exibida a partir do dia 16 de março, quarta-feira - com o título traduzido "Crimes do Colarinho Branco", traz o trapaceiro Neal Caffrey, que acaba parceiro de Peter Burke, chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI.

A grande novidade e tão esperada pelos espectadores desde 2009, quando a Globo não deu continuidadade a exibição é Prison Break. O seriado já finalizado na tv americana retorna para encerrar sua tragetória na tv aberta somente com episódios inéditos - a estreia da terceira temporada vai ao ar na quinta-feira, 17 de março. O quarto e último ano da série será exibido na sequência.

Lie to Me, White Collar e Prison Break terão seus episódios exibidos semanalmente nas terças, quartas e quintas-feiras, respectivamente - sempre após o Programa do Jô, sendo que excepcionalmente na semana de estreia serão exibidos após o Jornal da Globo.

Leia mais:

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC