Saturday, January 29, 2011

Globo estreia White Collar e Lie to Me em março

Com a boa audiência da última temporada de 24 Horas obtida nas madrugadas deste mês de janeiro além da já confirmada exibição da temporada final de Lost para fevereiro, a Rede Globo parece querer continuar a investir nos seriados como opção nas madrugadas.

Em março, a emissora passa a exibir Lie To Me às terças-feiras e White Collar às quartas-feiras, sempre após o Programa do Jô.

Inéditas em tv aberta, a emissora não divulgou se as séries irão ao ar com título original ou com os títulos traduzidos na dublagem brasileira - Lie to Me virou "Engana-me Se Puder" e White Collar é "Crimes do Colarinho Branco".

Update: A Rede Globo também irá exibir a terceira temporada de Prison Break. Para saber as datas de estreias destas séries, acesse o post Globo volta com Prison Break em março e estreia White Collar e Lie to Me.

Com informações da coluna Zapping.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC