Monday, January 24, 2011

The Closer poderá ganhar mais uma temporada sem Kyra Sedgwick

Há algumas semanas atrás o colunista Michael Ausiello, do TV Line, divulgou que uma série que chegaria ao fim nesta temporada passou por uma mudança de planos e será renovada.

Hoje foi revelado que tal série é The Closer, o drama de maior audiência do canal pago americano TNT.

A emissora norte-americana havia informado que a série chegaria ao fim nesta sua sétima temporada, após a decisão de Kyra Sedgwick, protagonista e produtora da atração decidir deixar o papel.

Agora, fontes dos colunista confirmaram que o TNT está em busca de uma forma de manter a série no ar sem a atriz, podendo The Closer ser renovada para uma oitava temporada sem a participação de Kyra.

Outra opção a ser levada em consideração é prolongar a temporada para 21 episódios - até o momento, 15 episódios foram encomendados para o sétimo ano do seriado.

Há ainda a possibilidade da série ir ao ar com outra protagonista - cogita-se Mary McDonnel, como Capt. Sharon Raydor) ou ainda criar um spinoff.

The Closer é a série mais assistida dos canais básicos de tv a cabo nos Estados Unidos e na temporada anterior, serviu de lead-in para a estreante Rizzoli & Isles, que conseguiu um bom desempenho na audiência.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC