Tuesday, January 11, 2011

Big Brother Brasil retorna com participantes polêmicos, Sabotador e Caixa de Pandora

O tão esperado reality-show está de volta a tv brasileira - o Big Brother Brasil desembarca para mais uma temporada de três meses na tela da Rede Globo. Em sua 11ª temporada, o programa trará participantes mais polêmicos que na edição anterior e vários twists (reviravoltas no jogo) baseados na edição americana do formato.

A CASA

As novidades do programa começam pela casa. A academia agora tem ar-condicionado e as paredes são de vidro. Há agora um palco fixo para shows e o quarto do líder será no primeiro andar (como no Big Brother US).

OS PARTICIPANTES

Quanto aos participantes, os perfis estão bem variados. Entre as mulheres há Ariadna, uma transexual (que mudou de sexo e nome) que promete ser uma das atenções da casa já que falou que não vai contar aos outros participantes sobre sua sexualidade. A cabelereira também teve fotos suas publicadas num site de sexo na internet, da época em que a mesma ainda tinha os órgãos genitais masculinos.

Destaca-se também o mais velho da casa, Daniel, de 40 anos, que é homossexual assumido e mora em Recife. Outro Recifense, Rodrigo já posou nu para a revista G Magazine e correm boatos de que ele seja gay, embora a família e amigos, inclusive os ex-BBB's Elenita e Anamara que o conheciam, negam o fato. Uma promoter de uma badalada boate gay de Pernambuco comentou o assunto e contou que Rodrigo participava das noitadas e sempre dava show no "queijo" e já esteve no trio elétrico da boate na Parada Gay de Recife.

Não bastasse isso, ainda há o jornalista bahiano Lucival, que também é gay assumido e é casado. Entre as mulheres, Diana pode ser uma das revelações - um amigo da produtora carioca disse em entrevista a um jornal que a produtora carioca era bissexual, mas preferia namorar mulheres.

Os outros destaques são os participantes Diogo, dançarino de uma banda de axé; Igor, barman e Cristiano, engenheiro - ambos de São Paulo; Janaína e Jaqueline, bailarina e dançarina, respectivamente; Maria, atriz de 27 anos; Maurício, músico carioca; Michelly, promotora de eventos; Natalia, analista criminal; Paula, estudante de Roraima; Rodrigão, modelo e Mister Paraná e por fim, Talula, modelo.

TWISTS

A nova edição do Big Brother Brasil já teve alguns de seus twists divulgados pela imprensa. As novidades ficam por conta de elementos que foram adaptados da última edição do Big Brother americano, exibido no segundo semestre de 2010.

São eles o Sabotador - participante que será escolhido semanalmente pelo público para praticar sabotagens na casa sem ser descoberto e assim, ganhar prêmios. As sabotagens podem ser de vários tipos, como por exemplo, fazer com que seu grupo perca a prova da comida.

Outro twist que vai render muito suspense nesse BBB 11 é a adaptação do quarto branco. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol Televisão, o antigo quarto branco dará lugar a Caixa de Pandora, que abrigará uma surpresa - boa ou ruim - para quem abrir.

Além disto, muitas surpresas estão guardadas ao longo desses três meses de confinamento. Sucesso de audiência e faturamento, o BBB11 promete ser o melhor de todas as edições. É esperar a estreia e conferir!

+ BBB11:
Acesse o Paredão Blog, a página exclusiva sobre o BBB11 que comenta todos os acontecimentos do reality-show com humor escrachado sem deixar de informar. Acompanhe!

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC