Monday, January 24, 2011

[Reality Review] BBB11, Semana 2: Mauricio x Diogo

De volta com a coluna Reality Review, o momento é de falar do BBB11! O tradicional reality-show líder de audiência na tv aberta brasileira chegou a sua segunda semana com os participantes Diogo (Lado A) e Mauricio (Lado B) disputando o voto do público para continuar no programa. Na terça-feira, 25/01, um dos dois perderá a oportunidade de ganhar 1,5 milhão de reais.

Após a saída de Ariadna - a transexual que tinha de tudo para mexer com a estrutura do programa - e a permanência dos aleatórios Lucival e Janaína, o diretor Boninho bateu o martelo: a partir da segunda semana, só paredões duplos.

A confusão então começou quando Diogo foi escolhido pelo público para ser o Sabotador da semana. Sua missão foi cumprida - trancar a despensa do Lado B (escolha dele mesmo) - mas falhou ao deixar rastros de sua sabotagem. Sua gagueira aumentava diante das desconfianças dos participantes e acabou se entregando após Cristiano revelar a todos que viu quando Diogo deixou cair, sem querer, as chaves do cadeado que tranca a dispensa.

Obviamente, grande parte da casa ficou irritada com a atitude de Diogo, que apenas estava cumprindo uma tarefa, e acabou perdendo 10 mil reais. Na quinta-feira, a prova do líder confinou dois grupos em uma mini-casinha para cada um. Aquele que sobrevivesse mais tempo lá dentro, era o novo líder, tarefa cumprida com êxito por Natalia, após a desclassificação de Maria.

Na sexta-feira, Maurício atendeu o Big Fone e enviou Michelly para um confinamento solitário de 17 horas no quarto dourado. Natália ficou contra a atitude do músico e o indicou para o paredão, no domingo.

Antes disso, o Anjo Daniel imunizou Talula, como desculpas por ter a eliminado da prova após ela o trazer de volta ao jogo. Na votação da casa, Diogo e Michelly empataram com 4 votos recebidos, cada um. A líder Natalia decidiu indicar Diogo, formando o segundo paredão do BBB11.

Os emparedados

Mauricio afirmou em sua entrevista na cadeira elétrica que quer ganhar fazendo um jogo limpo, e isto ele tem demonstado durante o programa - dá sua opinião mas sempre ouve os outros. Diogo havia dito que o que importa é sair rico e isto ficou bem claro - aceitou a tarefa do sabotador (ótimo!), está (ou estava?) com um namoro fake com Michelly e irrita muitas vezes com seu falatório e brincadeirinhas sem graça, embora seja uma boa pessoa.

Após serem emparedados, os dois caíram na piscina, e embora terem sido nada modesto ao dizer que "emparedaram os mais fortes do jogo", caíram num sincero jogo diante da compreensão de que em poucos dias, 1,5 milhão de reais estaria perdido para um deles.

Agora, quem decide é o público quem deve ser eliminado - Maurício ou Diogo?

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC