Tuesday, January 11, 2011

[TOP 5 DE VERÃO] 5 séries de midseason que não deram certo na tv americana

Janeiro é verão no Brasil e tempo de midseason na tv americana. Várias séries retornam do tão odiado hiatus e novas produções de temporadas mais curtas estreiam. Dessas novidades que chegam pela midseason, poucas realmente conquistam a audiência e conseguem sobreviver e voltar com episódios novos na primavera americana.

Então, fizemos um TOP 5 de Verão com as séries que estrearam na midseason e não derão certo na tv americana. Confira:


Life Unexpected
A série chegou ao público como um misto de Gilmore Girls com o filme Juno. Bem recebida pela crítica, os espectadores da CW resolveram dar uma chance a série, que começou bem mas viu sua audiência cair a cada episódio exibido. Conseguiu ser renovada para uma segunda temporada, mas dela não irá passar. O final da história da pequena Lux já tem data para acabar.

Past Life
Criada por David Huggins (o mesmo de Friday Night Lights), Past Life viu sua premissa ir por água abaixo após três episódios exibidos, seguidos do anúncio do cancelamento da série. A produção trazia dois detetives que escavavam as vidas passadas para resolver problemas relacionados a reencarnação, talvez este, um assunto que não é bem aceito pelo público americano.

100 Questions (100 Questões)
A comédia não durou muito e nem conseguiu cumprir seu objetivo - trazer uma mulher que decidiu cumprir (a cada episódio) uma por uma das 100 metas exigidas por um site para se dar bem em um relacionamento. Durou apenas uma temporada.

Happy Town
Uma mulher chega a uma pequena cidade em Minnesota para abrir uma loja de velas que ganhou de uma herança. Um lugar aparentemente calmo, que muda toda sua percepção após uma série de assassinatos que desencadeia um mistério que parecia ter sido resolvido há anos atrás. Happy Town tentou ser a nova "Happer's Island", mas conseguiu uma audiência pior que a produção de mistério da CBS.

Trust Me (Confie em Mim)
O retorno de Eric McCormack a tv após o fim de Will & Grace parece não ter sido bem sucedido. Trust Me focava em dois publicitários com perfis diferentes mas que faziam de tudo para criar grandes campanhas para seus clientes. Dramédia não durou mais que uma temporada.


Gostou da listinha? Tem alguma aí que você viu e também não curtiu ou adorou e ficou triste por ter sido cancelada? E claro, essas são só algumas das várias séries de midseason que foram canceladas precocemente. Então esse tema volta logo, logo no TOP 5 de Verão e você pode deixar suas sugestões de séries: é só comentar!

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC