Monday, December 27, 2010

Globo transforma filmes O Bem Amado e Chico Xavier em minisséries

O Bem Amado (Globo Filmes)
Filme irá ao ar em forma de minissérie
A imprensa vem anunciando há algumas semanas e nos últimos dias a Rede Globo começou a exibir chamadas da estreia de suas minisséries para o mês de janeiro. Diferente dos anos anteriores, em que a emissora costumava exibir uma minissérie no primeiro mês do ano, em 2011 o canal divulga a exibição de três minisséries.

O que muitos espectadores não sabem é que apenas uma das produções anunciadas é realmente uma minissérie - Amor em Quatro Atos, baseada em músicas de Chico Buarque, com estreia marcada para o dia 11 de janeiro.

Já as duas seguintes - O Bem Amado e Chico Xavier - são na verdade os filmes produzidos pela Globo Filmes exibidos no cinema durante este ano de 2010, e que irão ao ar divididos em 4 partes. Desta forma, os filmes serão tranformados em minisséries, de 4 episódios. Como um diferencial, serão exibidas cenas que ficaram de fora da versão dos cinemas, para complementar a história.

Se a ideia de transformar filmes em minisséries reagir bem quanto a audiência, a Rede Globo pretende repetir o sistema com outros filmes produzidos pelo canal para o cinema, como forma de dar uma maior visibilidade e gerar mais lucros para essas atrações.

Recentemente, a rede carioca fez o contrário - exibiu vários episódios de Ó Paí Ó juntos, como se fossem um filme.

O Bem Amado e Chico Xavier tem estreia prevista na Rede Globo para os dias 18 e 25 de janeiro, respectivamente. Outras estreias de séries, minisséries e reality-shows na tv aberta estão no nosso Calendários de Estreias.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC