Tuesday, December 28, 2010

[Review] Californication: 4x01 - Exile On Main St.

Ainda se lembram do final da terceira temporada de Californication? Não? Então vamos recapitular nuns traços muito gerais: Hank foi preso; Runkles continua chateado com a mulher; O filme baseado no livro de Hank estava em stand-by. É o que precisam de saber para continuar.

Runkles vai esperar Hank, que sai da prisão. O que é certo é que sai e a primeira coisa que quer, e precisa, é voltar a casa e ver como estão as coisas em casa. Nota-se assim uma responsabilidade e um Hank sentimental, que se preocupa com o bem estar familiar. Quando aparece, é a ex-mulher do Careca que abre a porta; trata-os mal, seguida da mulher de Hank, que faz o mesmo. O Careca continua com os negócios relativos a Hank em vista, e por isso reunem-se para tratar do filme baseado no livro escrito pelo nosso protagonista.

É nesta situação que aparece a rapariga mais bonita das últimas temporadas, que presenteia os espectadores com os seus seios. Já estão a adivinhar o que se passou a seguir? Sim, Hank e a rapariga envolvem-se, num acto onde se recorda, a pedido do protagonista, o murro que Mia lhe deu na sua primeira relação sexual.

Sobre Runkle, já que não tem sorte com a ex-mulher, vai-se divertindo "por aí", e já se envolveu com onze no total, segundo revelou a Hank. 

Quando o protagonista decide voltar a casa, depara-se novamente com a esposa completamente furiosa que o ignora; Beca também furiosa, desorientada, raivosa. Um seio familiar destruído.

O episódio termina com uma nova detenção de Hank: "Foi acusado de violência a menores", diz-lhe a advogada. Ficámos assim a saber que a detenção de Hank foi relativa à agressão ao editor do livro de Mia, e que agora sim, por violência a menores, ou seja, pedofilia.

Um episódio bom e que arranca para mais desenvolvimentos que se avizinham complicados...

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC