Wednesday, November 3, 2010

The Walking Dead estreias com cortes em vários países e irrita telespectadores

The Walking Dead finalmente estreou na maior parte do mundo - foram cerca de 120 países que compraram a produção, a maioria exibindo a premiere da série nesta terça-feira, 2 de novembro. Os fãs parecem ter adorado o novo seriado, mas ficaram insatisfeitos em certo ponto: assistiram ao episódio incompleto.

O piloto de The Walking Dead exibido no Brasil pelo canal pago Fox teve apenas uma hora de duração com comerciais - o piloto original, exibido no último domingo pelo canal AMC na tv americana, tem duração de uma hora e sete minutos (sem comerciais).

Segundo levantamento feito pelos Séries no PC, os cortes ocorreram também no canal Fox de Portugal, onde a série foi exibida em apenas 50 minutos. Não se sabe ainda se o mesmo fato se repetiu nos outros países, mas foi o bastante para, que nesse dois países, os fãs fizessem suas reclamações nas principais redes sociais como twitter e facebook.

Na Espanha, The Walking Dead estreia apenas em 5 de novembro, e segundo a programação divulgada no site do canal Fox España, a exibição irá durar apenas 55 minutos. Ao que parece, o problema acontecerá em todos os países em que a exibição for pela Fox Internacional Channels.

O Séries no PC e os telespectadores aguardam um pronunciamento oficial da Fox, para saber o que realmente aconteceu.

Por Paulo Victor, com exclusividade para o Séries no PC

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC