Saturday, November 13, 2010

[Review] The Vampire Diaries: 2x08 - Rose

Em The Vampire Diaries, quando você pensa que as coisas vão se acalmar, vê que a história está apenas começando e ainda tem muita água pra rolar pela frente. Esse ritmo frenético de acontecimentos não deixa nenhum espaço para enrolação e tira o fôlego do espectador. Em "Rose" não foi diferente, nós temos mais um ótimo episódio.

A galerinha de Mystic Falls não tem sossego mesmo. Mal trancafiaram Kath na tumba, pensando ter se livrado do maior problema, Stefan e Elena poderiam ficar juntos e felizem para sempre. Mas então, eis que surge um vampiro mais fodão do que a Kath, um dos "originais" e Elena é sequestrada para servir de sacrifício.



Como tudo acontece muito rápido em The Vampire Diaries, já resgatam Elena do sequestro nesse mesmo episódio.

A garota, Rose, que dá título ao episódio, ainda não provou a que veio. Mas ficou claro que irá ser importante na trama, provendo informações sobre os tais originais que querem tanto Elena, a doppleganger, já que seu sacrifício quebrará a maldição.

Bonnie anda abusando das magiquinhas e já começou a cair pelos cantos por ai. Foi só se achegar mais perto do Jeremy pra começar a sangrar pelo nariz. Tô dizendo, ela vai acabar sendo a próxima na lista de morte do irmão emo da Elena. E não é que o novo possível casal do pedaço já ganhou até ceninha com fundo musical romântico e tudo? Aliás, CW esgotou o estoque de fundos românticos e cenas melosas nesse episódio, teve Stefan dizendo que precisava do Damon, Tyler e Caroline abraçadinhos, Bonnie e Jeremy compartilhando um momento emo, e Damon dizendo "eu te amo" para a Elena.

Nem queria pagar de fangirl do Damon aqui nem nada, mas poxa, foi muito linda essa cena. "I just have to say it once. You just need to hear it. I love you, Elena". Suuuuper fofo. Emocionei. Mas não quero que Delena role agora, tá muito cedo ainda. Damon deixou claro que desistiu e vai deixá-la ficar com Stefan. E tem a Rose no pedaço agora, né? Que até já soltou um "eu gosto dos bad boys". Tenho a impressão que vai ter algo ai, hein, hmmmm. Já tô até vendo Damon e Rose se pegando e Elena com ciuminho.

Bonnie, provando ser melhor do que muito GPS, mostrou para Stefan a localização de Elena, e ele Damon, na maior vibe irmãos Winchester, pegaram a estrada para resgatá-la.

Enquanto todo mundo se desdobrava na busca pela Elena, Tyler perseguia Caroline por respostas. Depois de muita insistência, a garota acaba contando a ele o que é, na verdade. Omitindo, é claro, os outros.
Gostei bastante dos dois terem acabado ficando amiguinhos e trocarem experiências sobre serem seres sobrenaturais. Quero só ver como vai ser na próxima lua cheia. Será que Tyler vai se acorrentar que nem o titio?

Bem que estranhei aquele Elijah morrer tão facilmente. O vampiro já voltou do mundo dos mortos e aposto como vai direto atrás da Kath na tumba agora que sabe onde ela e a selenita estão. Preciso falar também que, ok, Katherine quebrando a coluna daquela garota Aimee foi foda, mas nada bate Elijah arrancando fora a cabeça do tal Trevor, coisa linda de se ver. E adicionem ai que o vampirão é capaz de ressuscitar, mesmo tendo levado um estaca no peito. E parece que agora vai chamar os amiguinhos originais para ir atrás de Elena, ai que o bicho vai pegar de vez em Mystic Falls. Quem mandou ser cópia da Kath, hein, Elena?

Falando em cópias, Rose comentou que Elena é a segunda doppleganger, o que faria de Kath a primeira, o que quer dizer, então, que há uma OUTRA, a original. Se duas Ninas Dobrev já é fantástico, imaginem três! Não vejo a hora dessa terceira Nina mostrar as caras.

Apesar de não termos visto tanto assim de Rose ainda, já gostei dela. Tive que rir do tapa que ela deu na Elena. A coitada só faltou voar, deu um giro completo, dois twist carpado e se estabacou de cara no sofá, desacordada. Vai aprendendo, Elena, quando uma vampira te mandar ficar quieta, fica quieta, colega.

Kah é estudante de Letras e fã incondicional de Lost, musicais e sci-fi em geral. Cinema, literatura e séries são seus maiores vícios. No site, é a mente por trás dos reviews de Glee e The Vampire Diaries.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC