Sunday, November 21, 2010

[Review] Grey's Anatomy: 7x09 - Slow Night, So Long

INFORMAÇÃO SOBRE HIATUS NO FIM DA REVIEW

Um episódio diferente para uma pessoa diferente. Mais uma vez temos como centro das atenções Cristina, não deixando de lado as crises das outras personagens que estão a marcar esta temporada de Grey's Anatomy.

Os turnos invertidos das nossas personagens, levaram à divisão de cenários. Por um lado temos Meredith, Alex e April no hospital; por outro, no bar do Joe, temos os chefes de departamentos do hospital e Cristina, que decidiu arranjar um emprego bem... divertido.

E é isso que o episódio é: divertido. Cristina como bartender não tenho dúvidas que iria divertir qualquer cliente, mas será que não levaria o bar à falência? Bom, o que é certo é que não passou de uma curta fase e Cristina não voltará ao bar, depois da bebedeira que apanhou. O que lhe valeu, foi a mão amiga de Shephard, que ficou a "supervisionar" a louca Cristina. Ele e os restantes chefes, que estavam a comemorar o consentimento a Derek de fazer o estudo sobre Alzheimer, preplexos com Cristina, não deixam os seus problemas de parte. Teddy, Bailey e Torres continuam com as suas crises.

Teddy procura o seu amor na Internet. Torres saiu recentemente de uma relação. Bailey, depois de sair do bar, demonstra necessidade de falar com o seu ex-namorado. Quais são as consequências disto? Vejamos.

  • Teddy aumenta a sua frustração de encontrar o seu amor e torna-se cada vez mais irritante;
  • Torres, deliberadamente, decide ter relações com Mark. Isto ficará em segredo ou será mais achas para a fogueira para a relação com Arizona não reatar?;
  • Bailey pode arrumar definitivamente o seu namoro com Ben. É de referir que Ben está no elenco da nova série "Off The Map". Será ele a ligação entre as séries?

Já Alex e Meredith têm que se debater com o irritante Stark. Mais uma vez esta personagem aparece como o dono da razão, para fazer a vida negra aos seus médicos. Mas, indiscretamente, têm o apoio do chefe Webber. É nostálgico ver as duas personagens, dois dos sobreviventes desde a primeira temporada, juntos e a trabalhar em equipa.

Outros aspectos:
  • A virgindade de April está a ser preparada, aos poucos, como um grande acontecimento que se avizinha, para proporcionar um momento bonito à série. Bailey aconselha-a a escolher um homem carinhoso. Quais são as vossas apostas?
  • Jackson Avery continua com uma crise que ninguém entende. Tornou-se uma personagem muito rude, agressiva e impulsiva.

Um episódio divertido onde pouco se avançou. Há muito que não me divertia tanto com Grey's, mas acho que está na altura de acabar de uma vez com o trauma de Cristina...

HIATUS: O próximo episódio só será exibido no dia 2 de Dezembro.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC