Saturday, November 13, 2010

[Review] Bones: 6x05 - The Bones That Weren't

Depois de tanta espera, o novo episódio "The Bones That Weren't" chegou! Esse episódio continua no molde dos outros, mais equilibrado a parte emocional/criminal, e dessa vez eles ousaram, e adicionaram a tal da “ficção científica” que todos nós adoramos, não seria legal se através de uma espécie de Raio-x poderíamos fazer um molde de um cadáver feito de plástico perfeito através de lasers? Foi uma imagem e tanto.

No caso de um dançarino morto, Brennan, Booth e a equipe do Jefersonian tentam desvendar o mistério, o que é complicado já que o corpo está no concreto. Arastoo Vaziri é o estagiário do episódio. Com saudades dele? Eu estava, um dos meus estagiários preferidos.



No decorrer da investigação, Hannah, a namorada de Booth, está fazendo uma matéria num bairro “barra pesada” da cidade e acaba levando um tiro. Booth fica visivelmente abalado, mas dá uma de durão e diz que está bem, Dr. Brennan olhando os raios-x de Hannah descobre que há uma fratura que precisa de cirurgia, salvando assim a vida dela, Booth fica mais que agradecido, e eu digo: “Hey! Você tem sorte de ter duas mulheres assim em sua vida Seley.”

Sweets, Cam, Angela e Hodgins continuam de segundo plano na parte emocional da série, apenas ajudando a resolver os crimes sem nada de suas vidas pessoais, de fato a gravidez de Angela só é citada uma vez no episódio.

Ao fim do episódio temos um momento entre Brennan e Hannah, em que Brennan mais uma vez pede pra ela ter cuidado, pensando no bem de Booth, e de novo deixando seus sentimentos camuflados. Hannah por sua vez parece aceitar que Brennan faz parte da vida de seu namorado e causa um clima de amizade entre as duas, mas isso vai durar? Eu não sei, mas acredito que o ciúme é uma coisa poderosa, e como dizem por aí... Três é demais!

Flávia Mansano é estudante do 3º ano do ensino médio, e pretende fazer faculdade de Letras - Tradução e Intérprete. Apaixonada por livros, filmes, música e séries, é responsável pelas reviews de Bones aqui no site. 

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC