Tuesday, October 26, 2010

[Review] Life Unexpected: 2x04 - Team Rebounded

Nesse episódio de Life Unexpected, a palavra chave é pensar como vencedor, e nem preciso dizer que ela veio do Baze.

Como eu já tinha comentado nos outros reviews da série, essa temporada com certeza vai ser do Baze que tem se mostrado cada dia mais maduro.



Os problemas entre Kelly e Cate parecem não terminar nunca e quem acaba ficando sempre no meio é Ryan, dessa maneira rapidamente ele arruma uma solução para esse problema e sugere que Cate leve Kelly para beber, da mesma forma que a outra produtora fazia com ela, ele só não imaginava que com a solução desse problema, ele que arrumaria um. E novamente ao vivo na radio é que ele descobre que Cate diferente dele não quer ter mais filhos. Entender os dois é muito fácil, Cate teve muitos problemas na sua primeira gravidez e ter uma bebe agora não parece mesmo ser a melhor opção, mas o que fazer quando a fofura do Ryan diz que quer tentar ter filhos, porque quer poder levar a filha para o altar do mesmo jeito que um dia Baze irá fazer com a Lux. Não tem como negar, né?!

Falando em Lux nesse episódio, nós tivemos a volta de um personagem que eu adorei, Tasha. Na primeira temporada ela foi embora, mas voltou agora e eu espero que fique por aqui mais tempo. Tasha deixa a casa que estava e agora está na casa de Valerie, eu não sei bem o que aconteceu, mas parece que Lux gostava muito dela e que realmente seriam uma família, as lagrimas com a carta enviada por Valerie no final do episódio mostraram o que Lux sentia e ainda deixou no ar a dúvida do que realmente aconteceu que as duas se separaram no passado. Contudo a dramática Lux da primeira temporada parece não existir mais e com Tasha de volta ver duas adolescentes juntas, pode ajudar inclusive para o clima não ficar somente entre Lux e os milhões de pretendentes.

Por sinal pretendentes foi algo bem interessante nesse episódio até porque Paige estava “caindo de amores” por Baze nos primeiros episódios, mas acaba saindo com Math que a convidou depois de Baze incentivá-lo, mas no fim pareceu mesmo querer algo com Eric, um dos pretendentes da Lux, que Paige provavelmente “conheceu” no jogo de basquete. Mesmo jogo esse que Baze fez maravilhosos discursos e mostrou o quão tem amadurecido, três pontos no jogo realmente tiveram um gostinho de vitória.

Mari é formada em Engenharia da Computação. Blogueira, seriadora e podcaster, ela escreve reviews sobre diversas séries em seu blog, mas no Séries no PC é responsável pelos reviews de Life Unexpected.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC