Tuesday, October 26, 2010

[Review]Gossip Girl: 4x05 - Good Bye Columbia

Bom... Esse episódio de Gossip Girl pra mim, foi o mais fraquinho da temporada. Ele teve emoção, briga, intriga, término de relacionamento, mas pra mim foi tudo muito água com açúcar.Tudo começa quando surge um boato na Columbia sobre nossa querida S..

O boato diz que Serena tem uma DST, e logo, como a GG não dá ponto sem nó ainda envolve os casais e ex-casais, mostrando que todos podem estar infectados. Afinal Serena transou com Dan e Nate, Dan transou com V., que transou com Chuck, que transou com B. Enfim...



Não preciso dizer quem plantou a fofoca, né? Lógico, Juliet. E como sempre vai se safar sem nenhuma faísca. Ela vai usar o ciúme de V. com a amizade de Dan e Serena, pra envenenar a morena a roubar o celular de S. No entanto, sem que Vanessa veja Juliet manda uma mensagem picante pra o professor com o qual S. tem tentado se desculpar por atrasos, e BOOM! A bomba explode bem no meio da festa, onde está o professor e a diretora da Columbia.

O plano de Juliet é bem verdade não é perfeito, porque Vanessa vendo a confusão pra cima de Serena resolve contar que ela e Juliet pegaram o celular, mas a nova namorada de Nate é mais rápida e joga o celular na bolsa de Vanessa, assim, quando ligam pra o celular sumido de S. BINGO! Ninguém acredita na inocência de V. que dizer ir passar um tempo com os pais, assim, o relacionamento entre ela e Dan OVER(acaba)!

O outro ponto chave do episódio é o meu casal preferido Chuck e Blair. Cumprindo a promessa de que destruiria a ex-amada, Chuck dá um jeito de entrar na Columbia ( lógico, com a doação de uma MEGA quantia) e ocupar o cargo de assistente da professora que Blair queria. Desse modo, eles passam a jogar com a professora. E entre tortas, echarpes e uma troca de casal, a professora descobre o plano dos dois, e Blair se dá mal, já que o único objetivo de Chuck era derrubar B. E pra completar ele vai trazer a Little J. pra a vingança ficar completa.

Durante o episódio também acontecem duas coisas estranhas. A primeira é um carinha que começa a esbarrar com Serena, e acaba tomando um drink com ela. A segunda é o ciúme EXACERBADO de Ben quando descobre que Juliet está namorando com Nate. Será que eles não são só irmãos?! O jeito é esperar o próximo episódio, Easy J., que promete muitas emoções!

Larissa Ramos é estudante, ama escrever e adora comunicação e artes, fez teatro por seis anos e dança há sete e é apaixonada pela série Gossip Girl, sobre a qual escreverá Reviews.  

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC