Saturday, October 30, 2010

[Review] Glee: 2x05 - The Rocky Horror Glee Show

Depois que assisti a esse episódio, cheguei a uma conclusão que já deveria ter constatado a bastante tempo. Glee precisa parar com esses espisódios/tributos, já chega. Com exceção de The Power of Madonna, que eu gostei bastante, todos os episodio com algum tipo de homenagem foram péssimos, com performances ruins e sem trama alguma.

Mas apesar desse quociente preocupante de episódios/tributos ruins, eu tinha boas expectativas sobre The Rocky Horror Glee Show. E, como vimos, elas se provaram erradas.

Tenho até que dizer que, na minha opinião, esse foi o pior episódio de Glee até agora. O tempo inteiro, enquanto assistia, eu fiquei olhando para ver quanto tempo ainda faltava para acabar, o que, convenhamos, não é um bom sinal.

Mas vamos por partes. No início do episódio temos Will numa tentativa desesperada de ficar mais próximo de Emma, e então decide fazer o Glee Club apresentar Rocky Horror, com a desculpa de "ultrapassar limites pelo bem da arte". Aham, Will. E a partir daí tudo começa a se complicar.

Finn se sente inseguro sobre sua aparência, já que vai estar quase completamente sem roupa no show. Enquanto isso, Sam se exibe com seu abdômen de cortar vidro, o deixando ainda mais preocupado. Senti muita falta de Puck aqui, que daria um ótimo Rocky.

Uma das poucas coisas boas do episóidio, foi, como sempre, a presença de Sue e seu sarcasmo maquiavélico. Na tentativa de ganhar um Emmy local, ela apoia o musical, mesmo com todas as cenas "adultas" deste.

Falando em cenas adultas, tivemos até Will descamisado nesse episódio, enquanto Emma cantava Touch-a, Touch-a, Touch Me. E Sam de cuequinha dourada.

No fim, acabam não apresentando o musical para os outros, e sim, para si mesmos. Time Warp até que ficou divertida.

Mas, volto a perguntar, por onde andou a trama desse episódio? Foi dar uma volta. E espero, realmente, que ela esteja de volta em Never Been Kissed. Mesmo.

Kah é estudante de Letras e fã incondicional de Lost, musicais e sci-fi em geral. Cinema, literatura e séries são seus maiores vícios. No site, é a mente por trás dos reviews de Glee e The Vampire Diaries.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC