Wednesday, September 15, 2010

[Reality Review] Hipertensão - 1x03 e 1x04

E num ato de coragem, Toncley consegue fazer o favor de pedir pra sair. Sem mais. Se havia algo faltando no Hipertensão era gente competitiva, mas que competisse por si, sem querer mandar no jogo dos outros. Era o que Toncley não sabia fazer. Ou ele amarelou, ou percebeu que falou muita besteira e o melhor que ele podia fazer para o bem da público brasileiro era cair fora.

O terceiro programa teve como primeira prova os participantes em duplas a 45 metros de altura, pulando e se pendurando num trapézio por tanto tempo fosse possível. Na dupla Toncley e Ashanti, a morena fez o favor de pular e se pendurar na corda de segurança de Toncley, derrubando-o. Prova de fogo.

Daí Toncley consegue virar o jogo. Jogo da burrice. Ashanti na mala de um carro e ele no banco do motorista. Carro dentro dágua. Ele teria de sair de dentro do carro, dar a volta nele por baixo dágua e abrir a mala para "salvar" Ashanti. Toncley consegue sair do carro e sair nadando por cima da água, cortando o caminho. Desclassificado.

E nem preciso falar das outras duplas, por que de tanta burrice, o destaque vai pra esses dois. No conselho, como sempre, votos combinados para Janine. Na Prova de eliminação, Ashanti foi quem ficou por menos tempo com a cabeça dentro de um recipiente com leite. Foi embora.

O quarto programa já começa sem Toncley. Glenda informa que ele desistiu e o novo participante Toshi entra no seu lugar. Andressa, a Barbie sobra na hora da escolha das duplas para a Prova de Imunidade e ela fica com Toshi. As mulheres dentro de uma caixa, presas, tinham de pegar uma bandeira com a boca para que a sua dupla masculina entrasse numa "piscina" de gelo para ahar a chave do cadeado. Três cadeados, três bandeiras. A cada rodada, ratos, tarântulas, baratas e cobras eram jogados nas mulheres. Andressa e Toshi imunes.

Billy teve problemas com o gelo e acabou com a mão toda cortada. Léo e Thaís se deram mal na Prova de Fogo e ficaram para a Prova de Eliminação. Num complô cheio de votos combinados, como de praxe, Manu foi indicada pelo Conselho. E prometeu vingança.

Na Prova de Eliminação, os participantes tiveram de comer uma pizza recheada de vermes e minhocas. Engoliram tudo. Com os cortes na mão, Billy só ficaria no programa se algum participante desistisse de comer a pizza. Como todos passaram pela prova, os problemas de saúde física de Billy o obrigaram a deixar o programa.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC