Na última quarta-feira(15/09) a rede americana CBS exibiu o final de temporada do Big Brother US e a estreia do Survivor: Nicarágua.
O Big Brother americano teve finalizada sua décima segunda edição em alta. A audiência entre o público foco do canal - os adultos entre 18 e 49 anos - subiu 7% em relação à semana anterior e 4% se comparada com o anúncio do vencedor da temporada passada, em 2009. A final do Big Brother rendeu uma audiência de 8 milhões de espectadores, ficando atrás apenas da finale do America's Got Talent, da NBC, que foi visto por 16,1 milhões.
Já o Survivor retornou com sua 21ª temporada, também com ótima audiência. O reality que tem duas temporadas exibidas por ano, desta vez é apresentada em Nicarágua, e teve sua audiência alavancada em 8% em relação a premiere da última fallseason, entre o público adulto entre 18 e 49 anos, sendo visto por uma média de 12 milhões de espectadores, garantindo a liderança no ranking de audiência.
Post a Comment
Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.