Monday, July 5, 2010

Globo estreia Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

Com a exibição de todos os episódios de Drake & Josh, a série deixa as telas da Rede Globo e dá lugar a estreia de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, produção do Disney Channel.

O seriado juvenil é um spinoff de "Zack e Cody: Gêmeos em Ação", com duas temporadas disponíveis para o canal, que deverá exibir todos os episódios na faixa matinal, no programa TV Globinho, por volta das 11h25 a partir desta segunda-feira(05/07).

Zack e Cody: Gêmeos a Bordo traz os irmãos gêmeos aprontando confusões a bordo de um navio. Sua terceira temporada estreou no último dia 2 de julho na tv americana.

22 comments :

  1. gostei muito deste seriados e concerteza deve ser cada vez melhor ... acertaram na escolha ... parabens!!!!!
    bjs. talita

    ReplyDelete
  2. Essa serie é uma droga , cade kenan e kel quera otimo e tiraram DBZ ,,, É FODA .

    ReplyDelete
  3. Zack e Cody é a melhor série,todos os dias eu assisto!!!

    ReplyDelete
  4. esse é o melhor seriado de todos os tempos e eu nao perco nenhum episodio

    ReplyDelete
  5. eu sou apaxonada por esse seriado e muito legal eu não perco nem um dia.

    ReplyDelete
  6. Eu adoro Zack e Cody,eu assisto todo dia

    ReplyDelete
  7. É muito super iper legal Zack & Cody.

    ReplyDelete
  8. eu amo o seriado zack e cody vcs são demais amo vcs dois naum perco o seriado nunca seu perder eu procuro na internet pra ver o que passou mais isso é muito dificil pois eu naum perco nenhum capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ReplyDelete
  9. eu nunca perco um capitulo de vcs eu amo d+ vcs dois principalmente o cody

    ReplyDelete
  10. eu amo essa serie é de mais nunca perco e o ZACK é muito lindo e legal a london tbm o que da graça na serie são os dois então espero que nunca acabe e que a london tipton ( brenda song ) não sai da serie e seja subistituida como fizeram com a MADDIE a bailey é muito chata o ZACK É muito .legal com ajeito de ser ele adora namorar as garotas que são muito sortudas ele e o cody são D ++++++ qualquer coisa que o cody fala o zack pergunta AH pq ele não entende burrinho coitado e o cody é engraçado pelo tipo de coisa que ele fala ele é muito inteligente
    bjus galera

    ReplyDelete
  11. Espero que esse seriado dure por muito tempo... Parabéns pela escolha, muito bom msm..... Adoruhh!!!

    ReplyDelete
  12. adoro eles principalmente o cody ele é tudo......

    ReplyDelete
  13. amo zack e cody gemeos a bordo muito mais legal sem contar que eles sao uns fofos(amo o cody)

    ReplyDelete
  14. Bruno de Acopiara ,CearáJuly 19, 2010 at 4:38 PM

    Zack e Cody é de mais,muito bom msm.Me divirto muito assistindo.È muito Bom ñ perco nem um epsódeo.

    ReplyDelete
  15. amooooooooo cody ele é o mais bonitinho ta turma sem contar q ele tem q ficar com beile os dois servem para ficar juntosssss???
    bjssss
    DE:Fernanda

    ReplyDelete
  16. oiii galeraaa essse sereado é tudo tudo e mais um pouco eu os amo a globo sobe escolher é muito legal

    ReplyDelete
  17. Eu adoro a série assisto todos os dias é muito boa e engaçada ñ da perder mesmo!!!!!

    ReplyDelete
  18. Eu adoro zack e cody:gemeos a bordo é muito legal e engraçado e eu acho o cody um fofo e o zack muito engraçado e a bailey e a london tembém são engraçadas e tomara que a globo não pare de passar essa série super maneira msm.

    ReplyDelete
  19. baah ta loko o Zack e o Cody são muiito lindooos baah eu ja vi todos os episódios deles são muito bala!!

    ReplyDelete
  20. Amo esse seriado .. é muiito boooom elees sãao liindoooooooooossssss!!! maas eu prefiro o Cody eli é móoh gatiim S2

    ReplyDelete
  21. Este seriado é bom de mais, sem contar que as vezes eles puxam para o lado siclonico de ñ desmatar...dando assim lição de moral para todos.
    Sem contar que tem episódios superengraçados..

    ReplyDelete
  22. Affs eu nunca percooo
    e muitoo loucoo....

    ReplyDelete

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC