Thursday, May 13, 2010

Lie to Me e Human Target renovadas

Clique para ampliar
Mesmo com audiência em baixa, Lie to Me e Human Target têm mais uma temporada garantida. É o que diz a imprensa especializada americana, mesmo sem nenhum pronunciamento oficial do canal americano Fox até o momento.

Lie to Me chega a sua terceira temporada e teve uma encomenda de 13 episódios. A série ainda esbarra num pequeno problema: precisa encontrar um novo produtor já que o antigo, Shawn Ryan, deixou a equipe para dedicar-se a outros trabalhos. Lie to Me estreou em 2009 com 13 episódios e foi renovada para uma segunda de 22 episódios - destes, dez já foram exibidos e os 12 restantes vão ao ar a partir do dia 7 de junho.

Enquanto isso, Human Target ganha uma segunda temporada, também com 13 episódios e um novo produtor, saindo Jonathan Steinberg(que vai para a produção executiva) e entrando Matt Miller.

A decisão era para que uma série fosse renovada e outra cancelada mas as duas acabaram sendo renovadas. Por ser uma produção de ação, Human Target retorna em mais uma temporada com a missão de substituir 24 Horas, que chega ao fim em seu oitavo ano, não retornando na fallseason 2010/2011.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC