Tuesday, October 28, 2008

Atores de Prison Break são assaltados durante gravações da série



Os atores Dominic Purcell, Amaury Nolasco e Jodi O´Keefe foram assaltados durante as gravações de um dos episódios da 4ª temporada de Prison Break.

Além de se preocupar com a baixa audiência da série e pela tese de que ela pode ser cancelada nessa temporada, os atores ainda têm que se preocupar com as perdas geradas pelo roubo.

Segundo o tablóide The Sun, os trailers de cada ator, que estavam nas locações, foram arrombados pelos assaltantes. Jodi O´Keefe e Dominic Purcell, que interpretam a Gretchen e o Lincoln na série, tiveram 35 mil libras e cartões de créditos roubados.

Do ator Amaury Nolasco, que interpreta o Sucre, foram roubados um computador e um passaporte.

2 comments :

  1. Caraaaa, eu goosteei muuuuuitoo do Fiiilmee, muuitoo beeem feeitoo , maais eu ODIEEEI o fiinaaal ;/ Michael Scofield nãõ deveeei teer morriiidoo ! Ele deveriia têr sidoo feliz com a Sara, seu filho e seu irmãão, até hoje não min confoormo ! Finaal erraado, só pra passar raaiva ! ;/

    ReplyDelete
  2. eu tambem adorei o filme mas achei que teria um outro final,fiquei com muita raiva teria que ter a quinta temporada,e voces teria que dar um jeito de ressucitar michael scofield!

    ReplyDelete

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC